domingo, 9 de dezembro de 2012

Coisinhas de mulher...

Olá meninas!!!!!!! Qto tempo...que saudade, nos últimos meses não tive muito tempo livre, fisioterapia, acupuntura, cuidar da casa, da minha gatinha, ufa! Mas hoje consegui um tempinho pra postar!

Hoje vou falar das minhas últimas aquisições de cosméticos! Que mulher não fica louca na Drogasil/Onofre ou qqer outra q venda cosméticos? Eu não conheço nenhuma! Pois bem semana passada estava eu passeando pelo shopping qdo caí na besteira de entrar na Drogasil...saí de lá, alguns reais mais pobre MAS me sentindo muito feliz com minhas aquisições! E não me arrependi! Então vou dividir com vcs pq acho q vale o investimento...

Esmalte Revlon-cor: Silver Dollar(prateado lindo)R$13,80, estava em promoção o preço normal é R$ 23,90
Esmalte Revlon-cor: Buble Gun(rosa bem forte)
Base Assepxia-cor:Bege-tem outras duas tonalidades-gostei, textura leve e tira oleosidade da pele, coisa que a Spectrabam não faz...
Creme Derma Genese-Loreal Paris R$ 62,65, tem FPS15, anti sinais, textura muito leve, cheiroso e deixa a pele bem macia desde a primeira aplicação, o vidro tem 50ml, dura bastante pois um pouquinho espalha bem...
Gloss Glam Shine Loreal Paris-cor:303 Topz Strass R$ 31,49, esse é magnífico, dixa a boca lindona!!!! rs

Beijos e até mais...

P.S. Se alguém souber como giro a foto me ajuda...rs


Nenhum comentário: